Dr. Aldo Corrêa de Lima – Advogado | Professor | Teólogo

Bete de Dael ??? Não !!!

diplomacao-de-marcone-048.jpg

Ser simpática e usar a indignação de alguns para convencer a massa populacional, usando presentes (semana santa, natal, etc.), o que demonstra que o poderio econômico ainda manda na vontade alheia, O QUE É UM ABSURDO, ressalte-se de passagem !

SEGUIR A RISCA AS DETERMINAÇÕES DO GRUPO POLÍTICO que a dirige, o que demonstra falta de identidade própria da pré-candidata, o que nos permite identificar que ela apenas está sendo “usada” por terceiros, que querem chegar ao poder e para quê ???

Desconheço se a ela tem algum Curso Superior ou se já fez vários cursos relativos a Contabilidade Pública, Gestão, Administração, etc. e tal (?). Falta-lhe preparo intelectual para administrar bem uma cidade, p. ex.

Ela só fala em reativar o Hospital Jesus Pequenino, portanto, não consegue PROPOR soluções para os vários problemas que assolam Bezerros (herança de Lucas e Maru).

Aproveita-se ela do carisma que tem para se lançar como pré-candidata, se fazendo de “coitadinha” (tendo sido, em tese, abandonada pelo atual Prefeito e, portanto, representaria os interesses dos injustiçados da cidade – QUE PALHAÇADA, tendo em vista que os únicos interesses que ela representa são os interesses de Maru, Inocêncio Oliveira, Glória Cardoso, Mocó, do Esposo e congêneres).

Aquela conversa “mole” dela e seus falsos sorrisos conseguem enganar bem direitinho o povo humilde que a aplaude …

– Com certeza estão unidos, principalmente porque o provável principal objetivo deva ser apenas RESGATAR O ORGULHO perdido nas últimas eleições, além de lutarem pelos seus interesses próprios e fazer o Hospital a voltar a desviar verbas ilicitamente dos cofres públicos, etc.

O que mais posso dizer a respeito ???

 Sei lá !!! Não vou falar mal da pessoa de Bete, pois ela é uma senhora de respeito, casada, mãe de família, etc. Como pessoa, pelo pouquíssimo que conheço dela, não me atrevo a tecer comentários, mas, como política, huuuummmmmmm ! SEM CHANCES !!!

______________________________________________

OBS: Perdão a Bete e a todos que não concordam (por algum motivo) do que estou dizendo, MAS É ISSO MESMO QUE PENSO, doa a quem doer (espero que tal Grupo Político não me persiga, mas se assim o procederem contra mim, toda sociedade bezerrense ficará sabendo, inclusive a Justiça, o Ministério Público, as Polícias e a imprensa local, estadual e nacional. Bastam tocar num só fio de cabelo meu ou de qualquer pessoa ligada a mim, ok ?!) !!!

Anúncios

Arquivado em:DENÚNCIA

13 Responses

  1. marlison disse:

    concordo plenamemte, como política uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuur.

  2. CLAYTON X disse:

    VOCÊ CRITICAVA MARCONE, HOJE CRITICA BETE, QUEM VC IRÁ CRITICAR AMANHÃ. NINGUÉM É PERFEITO. VC PODERIA ATÉ NÃO APOIAR BETE. MAS APOIAR MARCONE. CUIDADO PRA NÃO COMER NO PRATO QUE CUSPIU. E SEU PARTIDO O PTN É UMA SIGLA DE ALUGUEL.VC É O PAI DA INCOERÊNCIA.

  3. CLAYTON X disse:

    MARCONE ELEITO OU NÃO, VAI RESPONDER A UM MONTE DE PROCESSOS POR IMPROBIDADE. OITO MILHÕES NAS PRAÇAS??? E OS RECURSOS DA SAÚDE ONDE FORAM INVESTIDOS???

  4. aldoadv disse:

    Prezado Cidadão (Kleyton) !

    – Nunca cuspi no prato que comi !

    – Nunca critiquei a Administração de Marcone (tive um problema pessoal com ele, mas ele se desculpou e ficou tudo bem) !

    – NUNCA apoiei Bete, Maru, Lucas, Inocência, Glória Cardoso, FHC, ACM, Alckymin, etc., etc.

    – SEMPRE votei no PT e no PC do B (neste último antes de se prostituir, como acontece em Bezerros) !

    Quem criticarei amanhã ???
    – NEM EU SEI !
    Talvez qualquer um que atente contra o BEM COMUM !

    Eu não quiz ser o Presidente do PTN porque tive ética e respeito pela LEGALIDADE, IMPESSOALIDADE, MORALIDADE, PUBLICIDADE, EFICIÊNCIA, RAZOABILIDADE, PROPORCIONALIDADE, JUSTIÇA, etc., etc., etc.

    E vc, quem é ???

    – Se vc for homem, vamos conversar pessoalmente !

    Lhe garanto que serei urbano, ético e consciente, ok !?

    Mas, …, vc terá vergonha na cara o suficiente para se identificar e conversar sem preconceitos políticos (etc.) comigo !!!

    Que tal se gravássemos a conversa e eu transcrevesse e colocasse tudo aqui no blog pra todo mundo ler ?!

    O que vc acha ?

    Terás coragem ?

    Tá lançado o desafio !!!

    Fique com Deus e preste mais atenção aos fatos sociais que o rodeia para evitar bobagens as quais vc vem falando, ok !!!

  5. Aldo Corrêa disse:

    Vou lhe processar por vc ter me ofendido, inclusive, criminalmente – ME AGUARDE !

    Sobre o seu comentário em desfavor de Marcone, completamente ABSTRATO, sem fundamentos e INVERÍDICO, pois Marcone MUDOU Bezerros para melhor (divulgarei os dados concretos “a posteriori”).

    E Bete ??? NADA, nada, nada !!!

    É apoiada pelo ATRASO (Maru [sem comentários]; Glória de Lucas, que teve muitos processos por lesão aos cofres públicos municipais, etc. e Inocêncio Oliveira, o Corrupto e Escravocrata do PFL (tirou o “F” da sigla partidária para enganar os “ingênuos”, feito vc).

    Será que uma turma dessa fará algum “b”em ???

    Com certeza, essa turma é do MAL !!!

  6. leiliane disse:

    QUERO MESMO É QUE ESSE POVO QUE VAI VOTAR NO 22 QUEBRE MESMO A CARA PRA APRENDER COLOCAR GENTE SAFADO NA PREFEITURA…ESPERAVA QUE O POVO BEZERRENSSE FOSSE FIEL COM DR.MERCONE DEIXA MESMO ESTA MULHER ENTRAR NO PODER QUE VCS DA OPOSIÇÃO VAI VER O QUE É BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMM

  7. eu disse:

    aldo te admiro muito como advogado + cara sai dessa esse prefeito so fez praças e com projetos de governo de eduardo ñ mvivo em praças se adoecer tenho que pagar medico particular mesmo sem poder a maternidade ta uma porcaria e emprego que é bom em bezerros ñ vi crescimento algum por isso temos que mudar se ñ de certo tiramos tb valeu e faça um 22

  8. Janaina disse:

    Gosto de saber das opiniões do pessoal que tem ligação com Bezerros. Cada um pensa de um jeito, e, desde que se respeite o direito de expressão alheio, tá tudo bem. Mas tenho que concordar que, seu eu achei o governo de Marcone muito recuado, o de Bete me surpreendeu ainda mais… NEGATIVAMENTE. Este tempo todo, não consigo ver melhoria nenhuma em nenhum setor. Mas que fique bem claro: também não acho que Marcone fez nada do que deveria e poderia. Ambos deixam muito a desejar.

  9. Brenda disse:

    Olha eu nao moro em bezerros,mas como minha familia é dai sei queBete lima esta sendo uma otima prefeita ,na medida do possivel está abtalhando muito por bezerros ao contrario do ex prefeito marcone ,então eu acredito na força da mulher e espero cada vez mais dessa prefeita ,se eu pudesse transferia meu voto ai pra bezerros só pra votar nela ,bete lima vem melhorando pricipalmente em festas ,saude,educação e o carnaval são cada ano melhores que os outros ,eu digo a vc prefeita meus PARABÉÉÉNS!!!, Não ligue para o que o povo fala nao ,faça seu trabalho que serão mais 4 anos !!
    Sucesso!!…

  10. Robertoo disse:

    Olá isso ai que vc fala é tudo uma porcaria, vc antes vivia criticando o dr.marcone agr que vc nao tá mamando dinheiro do peito dele pra pagar seu carro vc agr vivi criticando a prefeita ,mas coloquem na cabeça de vcs ela é A NOSSAAAAAAAAA PREFEITA,queira ou nao vão ter que aguenter ,tanto vc aldo como qualquer outro são bicudos que nao sabem o que é PERDER,então prefeita acredito em vc !!
    nao ligue pra esses contras nao ,pq deles a senhora nao ganha nada !!!

    eu dou um lindo 0 pra o dr.marcone …

  11. Aldo disse:

    Elisabete Lima é a Prefeita da Cidade de Bezerros e eu respeito sua autoridade (ver: questão da compra de votos), no entanto, não posso concordar com sua má gestão (já anunciada pelos atos ilegais da campanha e exaustivamente denunciado e criticado por toda a comunidade).

    Alguém me apresentar os dados de sua “boa” gestão ???

    Não conheço um único setor de nossa cidade que tenha melhorado em sua frágil gestão !

    Mas se me apresentarem algo concreto, prometo que serei IMPARCIAL (aplaudirei as conquistas, mas me oprei às ao REGRESSO).

    Repito: não tenho nada contra a pessoa de Elisabete Lima, muito pelo contrário, a respeito demais. Mas, como política, é notório que ela não tem o perfil necessário e, em consequência, sua gestão é muito problemática e defeituosa. COM TODO O RESPEITO !

    Tá lançado o desafio !

  12. Karla disse:

    Aldo, qualquer delegacia tem o tratamento melhor do que algumas repartições, até agora, só decepção, tudo que falavam sobre ela agora está se encaixando, talvez, no ultimo ano do mandato, Dael, possa tratar o povo MELHOR! Com mais EDUCAÇÃO, e que lembre das PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS, ai vai ser tarde demais…

  13. roberto disse:

    que tanta impocresia neste bloguisinho vcs criticam e depois estão todos juntos bajulando Dr. aldo o senhor tem horas que não sabe o que ta dizendo nem politico o senhor sabe ser mas pessoas como o senhor o mundo ta cheio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • 2,558,278 - Acessos !

Digite seu e-mail no espaço abaixo e clicar em acompanhar para nos seguir

Junte-se a 2.389 outros seguidores

janeiro 2007
D S T Q Q S S
    fev »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

https://aldoadv.wordpress.com

Leia a Bíblia Sagrada !

Salvação só em Jesus Cristo

Escritório:

81.3728.2648 e 8116.5304

Justiça Social

Apenas com Justiça Social seremos capazes de transformarmos a dura realidade das pessoas menos favorecidas.

Antes disso, é importantíssimo que possamos desenvolver uma mentalidade nacional voltada para o suprimento dessas necessidades básicas da população humilde, a fim de que tenhamos condições de sencibilizar a todos (inclusive nossa classe política, que há tanto tempo vem ocasionando esses desajustes perante a coletividade, afinal de contas, grandes importâncias pecuniárias estão sendo desviadas para o domínio ilícito particular da maioria desses políticos, assim como é de conhecimento público e notório e que quase ninguém faz nada).

Dentro dessa perspectiva, é fundamental que possamos fiscalizar, direta e indiretamente, a atuação do "Estado" e do particular (ONG's também) e exigir a punição aos infratores, especialmente, se forem Autoridades Públicas.

Dessa forma, talvez estejamos dando um passo concreto e mais eficaz em direção a um futuro mais equitativo para todos nós, principalmente para os mais pobres.

Bel. Aldo Corrêa de Lima - Advogado e Professor

Eclesia Ágape

Comunidade Cristã Urbana: Discipulando e Evangelizando

Assembléia de Deus

Ministério Israel | Brasil | Pernambuco

Seminário de Teologia

Persiste em Ler, Exortar e Ensinar ... (1 Tm. 4.15)

Maluco por Jesus

Deus atraiu você até este site para falar-lhe algo ! Descubra o que é !!!

%d blogueiros gostam disto: