Dr. Aldo Corrêa de Lima – Advogado | Professor | Teólogo

Diário de um cão !!! (Não evite as lágrimas, se puder. Não contenha-se)

 

dog.jpg

1ª semana:
- Hoje completei uma semana de vida. Que alegria ter chegado a este mundo !

1º mês:
- Minha mamãe cuida muito bem de mim. É uma mãe exemplar !

2 meses:
- Hoje me separaram de minha mamãe. Ela estava muito inquieta e, com seu olhar, disse-me adeus. Espero que a minha nova "família humana" cuide tão bem de mim como ela o fez.

4 meses:
- Cresci rápido; tudo me chama a atenção. Há várias crianças na casa e para mim são como "irmãozinhos". Somos muito brincalhões, eles me puxam o rabo e eu os mordo de brincadeira.

5 meses:
- Hoje me deram uma bronca. Minha dona se incomodou porque fiz "pipi" dentro de casa. Mas nunca me haviam ensinado onde deveria fazê-lo. Além do que, durmo no hall de entrada. Não deu para agüentar.

8 meses:
- Sou um cão feliz! Tenho o calor de um lar; sinto-me tão seguro, tão protegido ... Acho que a minha família humana me ama e me consente muitas coisas. O pátio é todinho para mim e, às vezes, me excedo, cavando na
terra como meus antepassados, os lobos quando escondiam a comida. Nunca me educam. Deve ser correto tudo o que faço !

12 meses:
- Hoje completo um ano. Sou um cão adulto. Meus donos dizem que cresci mais do que eles esperavam. Que orgulho devem ter de mim !!!

dog-1.jpg

13 meses:
- Hoje me acorrentaram e fico quase sem poder movimentar-me até onde tem um raio de sol ou quando quero alguma sombra. Dizem que vão me observar e que sou um ingrato. Não compreendo nada do que está acontecendo.

15 meses:
- Já nada é igual... Moro na varanda. Sinto-me muito só. Minha família já não me quer ! Às vezes esquecem que tenho fome e sede. Quando chove, não tenho teto que me abrigue ...

16 meses:
- Hoje me desceram da varanda. Estou certo de que minha família me perdoou. Eu fiquei tão contente que pulava com gosto. Meu rabo parecia um ventilador. Além disso, vão levar-me a passear em sua companhia !

Nos direcionamos para a rodovia e, de repente, pararam o automóvel. Abriram a porta e eu desci feliz, pensando que passaríamos nosso dia no campo.

Não compreendo porque fecharam a porta e se foram. "Ouçam, Esperem" ! lati ... se esqueceram de mim ... Corri atrás do carro com todas as minhas forcas. Minha angústia crescia ao perceber que quase perdia o fôlego e eles não paravam. Haviam me esquecido.

17 meses:
- Procurei em vão achar o caminho de volta ao lar. Estou e sinto-me perdido ! No meu caminho existem pessoas de bom coração que me olham com tristeza e me dão algum alimento. Eu lhes agradeço com o meu olhar, desde o fundo de minh'alma. Eu gostaria que me adotassem: seria leal como ninguém !

Mas somente dizem: "pobre cãozinho, deve ter se perdido."

18 meses:
- Um dia destes, passei perto de uma escola e vi muitas crianças e jovens como meus "irmãozinhos". Aproximei-me e um grupo deles, rindo, me jogou uma chuva de pedras "para ver quem tinha melhor pontaria". Uma dessas pedras feriu-me o olho e desde então, não enxergo com ele.

19 meses:
- Parece mentira Quando estava mais bonito, tinham compaixão de mim. Já estou muito fraco; meu aspecto mudou. Perdi o meu olho e as pessoas me mostram a vassoura quando pretendo deitar-me numa pequena sombra.

20 meses:
- Quase não posso mover-me! Hoje, ao tentar atravessar a rua por onde passam os carros, um me jogou ! Eu estava no lugar seguro chamado "calçada", mas nunca esquecerei o olhar de satisfação do condutor, que até se
vangloriou por acertar-me. Quisera que tivesse matado ! Mas só me deslocou as cadeiras ! A dor é terrível ! Minhas patas traseiras não me obedecem e com dificuldade arrastei-me até a relva, na beira do caminho ...

dog-2.jpg

 

Faz dez dias que estou embaixo do sol, da chuva, do frio, sem comer. Já não posso mexer-me ! A dor é insuportável ! Sinto-me muito mal; fiquei num lugar úmido e parece que até o meu pelo esta caindo ...

Algumas pessoas passam e nem me vêem; outras dizem: "não chegue perto". Já estou quase inconsciente; mas alguma força estranha me faz abrir os olhos. A doçura de sua voz me fez reagir. "Pobre cãozinho, olha como te deixaram", dizia ... junto com ela estava um senhor de avental branco. Começou a tocar-me e disse:

dog-3.jpg

"Sinto muito senhora, mas este cão já não tem remédio. É melhor que pare de sofrer".

A gentil dama, com as lágrimas rolando pelo rosto, concordou. Como pude, mexi o rabo e olhei-a, agradecendo-lhe que me ajudasse a descansar.

Somente senti a picada da injeção e dormi para sempre, pensando em porque tive que nascer se ninguém me queria ... (?)

AJUDE A ABRIR A CONSCIÊNCIA DOS IGNORANTES E, ASSIM, PODER ACABAR COM OS MAUS TRATOS AOS ANIMAIS, ESPECIALMENTE COM O PROBLEMA DE CÃES DE RUA.

REPASSE ESTE MENSAGEM PARA QUANTAS PESSOAS VOCÊ PUDER.

NÃO CUSTA NADA !!!

SIMPLICIDADE DE CARÁTER É O RESULTADO NATURAL DA REFLEXÃO PROFUNDA ...

Denuncie quem pratica maus tratos contra os animais, pois É CRIME !!!

Art. 32, da Lei Federal nº 9.605/98: “È considerado crime praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, doméstico ou domesticados, nativos ou exóticos. Pena – Detenção de 3 (três) meses a 1 (um) ano e multa. … “omissis”… Parágrafo 2°. – A Pena é aumentada de 1 (um) terço a 1 (um) sexto, se ocorrer a morte do (s) animal (s).”

O maior dos covardes é aquele que maltrata um animal !!!

 

Aldo Corrêa de Lima.

Anúncios

Arquivado em:Cultura, DENÚNCIA, Direitos Humanos, Jurídico, Pai Nosso ..., Utilidade Pública

62 Responses

  1. Renata disse:

    Somos da Proteção animal de Itajapi, e precisamos acabar com os mal-tratos!
    Se vocês puderem nos ajudar, adotando um animalzinho, ou qurendo nos ajudar com o orkut estamos aqui!
    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10226039868229732047

    Obrigado pela antenção!

  2. patniheues@pop.com.br disse:

    realmente nao consegui conter as lagrimas.realmente acho q e assim mesmo q acontece com esses animalzinhos.patricia lima

  3. Morango disse:

    Tenho vergonha de fazer parte da raça Humana!!!

    Alguns seres humanos não tem coração!!!

    Espero que um dia eles coloquem a mão na conciencia e veja que os animais tbm senti dor igualzinho a nós!!!

    Só não conseguem falar…Mas os seres Humanos são bastantes tolos pra não enxergarem isso!!!

  4. Luciana disse:

    Sempre me emociono quando leio “Diário de um Cão”…
    Pertenço à Proambi – Protetores do Amigo Bicho – de São José do Rio Preto/SP ( http://www.proambi.org.br / http://www.proambi.multiply.com ) – gostaria de saber se o senhor presta auxílio em legislação animal.

    Grata,

    Luciana – Proambi

  5. Aline b. disse:

    Amei seu blog….

    Será que um dia as pessoas vão aprender a ter amor pelo proximo???….Proximo que eu digo não são os animais ir-“racionais”, são os PROXIMOS, tds sem distinção, sem raça, sem linhagem, sem cor, sem preconceitos…..

    Maltratar um cãozinho, é como maltratar uma criança, alguém que não tem a mesma força que você….mais que daria a vida para te salvar…..

    Sem diginidade é o bicho-homem, que maltrata e não quer ser maltratado!!!

    Tem um post no meu blog ….pra minha falecida cadelinha Duqueza…Passa lá e dá uma olhada!!!

    Eu sou nova em blogs… comecei o meu hj!!

    Bjos e fique com Deus!!!!

    http://ninefeel.blogspot.com/

  6. livia disse:

    to triste, muito triste, mais triste fiquei em ver essas palavras que dilaceram o meu pobre coracao…como conseguem fazer tanto mau,aos bichinhos?por que matam dao veneno. pisoteiam atropelam?….me sinto como um deles, sem dono sem comida sem amor….nao tenho pena dos que os maltratam…tem que sofrer….mas tenho esperanca num deus que acabara com tudo isso,onde todos os animais serao felizes,e terao paz…terao um sorriso, en fim, terao vida…..

  7. Mayre disse:

    Muito triste tudo isso.
    Não podemos nos calar diante de tanta crueldade. Enquanto eu tiver vida irei falar por aqueles que não podem. Meus amigos :ANIMAIS
    Abraço
    Mayre

  8. edgar disse:

    muito triste chorei quando o li

  9. nilza disse:

    Mensagem muito bonita!!!!

  10. nilza disse:

    Muito importante!!!!

  11. DAYANE disse:

    AAAAAAAA

  12. Jessica disse:

    Essa história é mesmo muito triste ='(

  13. mariana disse:

    Vou fazer uma apresentaçao para a minha turma sobre este diario….
    Dexertexa k vao perxeber o mal k faxem kundo atiram pedras n so a caes como a gatos,pombos etc…
    Tambem vou tirar fotocopias e distribuir por eles e eficxar esta historia nos pavelhoes com o seu respetivel site!!!
    é rialmente uma histori super comuvente….n deicha ng indifrente*

  14. rute disse:

    fiquei muito chocada com esta historia nem queria acreditar chorei e chorei tenho imensa pena que os caes sofram desta maneira .Os homens sao muito crueis como e qe tiveram coragem de deixhar um pobre bichinho assim os animais sao os nossos melhores amigos nunca lhe faziam isso e depois de tanto sofrimento o cao nunca parou de ser bomzinho ate agradeceu a senhora porque fazem isto porque?????
    Os caes nao sao coisas vamos lutar para que eles chegam no minimo bem tratados e que parem de ser coisas eles nao pedem comida da melhor roupa luxuosa mas si~m o necessario para ser feliz carinho comida agua um abrigo e principalmente amor um amigo de verdade que fique com ele ate morrer e o cao vai lhe agradecer a sua maneira ajude os animias

  15. Marineida disse:

    Procuro essa mensagem a muito tempo, pois li pela 1ª vez a um tempo atras e chorei muito, pois cuido de cachorros de rua distribuindo ração e agua para eles (escondido do meu marido), não tenho como leva-los para casa pois já recolhi 3 cachorros e 2 gatos… eu os amo muito… quando vejo um animal sozinho me coloco em seu lugar e posso sentir a sua solidão, sua tristeza, sua fome… é dificil. As vezes eu fico pensando como o homem é egoista o suficiente para achar que só ele vai para o céu… pois só ele tem alma, é um ser racional… que alma é essa que não cuida da sua própria casa, deixa um semelhante sem ter o que comer, crianças sofrem agressoes fisicas e psicologicas onde deveriam sentir-se seguras, acolhidas, amadas… O homem faz a guerra para buscar a paz… o homem para mim é cheio de contradições e muito irracional e egoísta… acho que Deus errou quando disse para fazer o homem a sua imagem e semelhança… deveria ter se preocupado mais com o sentimento, o interior, o que move o homem, a ser mais semelhante a ELE… Se o homem maltrata sua própria raça imagine só o que não sofre os animais…

  16. teodoro disse:

    [b][green]♥♥♥ Peço ajuda pra arrumar namorada
    na comunidade de vcs [/green][blue]”quero namorado”[/blue][green] peço
    me apresentem aos membros, via escrever mensagens.
    a todos os amigos.No guia da comunidade.
    [/green][red]Beijos !!!♥♥♥
    [;)][:)] [/)] [;)] [:(] [8)] [:x]

  17. Delesquase disse:

    Tahnks for posting

  18. SAMMER disse:

    ISSO É QUE TEM QUE FAZER COM OS CÃES, OS CÃES NÃO PRESTAM PORRA NINGUÉM INCHERGA ISSO… CÃES TÊM QUE SOFRER MESMO SÓ QUE PENA QUE NÃO É TODOS OS CÃES QUE SOFREM

  19. eduardo disse:

    ISSO É QUE TEM QUE FAZER COM OS CÃES, OS CÃES NÃO PRESTAM PORRA… NINGUÉM INCHERGA ISSO… CÃES TÊM QUE SOFRER MESMO SÓ QUE PENA QUE NÃO É TODOS OS CÃES QUE SOFREM… MERDA, PUTA QUE PARIU, CARALHO.:(

  20. eduarda disse:

    CÃES SÃO UMA MERDA…

  21. stefani disse:

    os cão são o melhor amigo do homen

  22. giseli arantes disse:

    Me emocionei muito com tudo isso, o pior é que estou vivendo isso aqui na minha casa.
    Há dez anos minha cachorra deu cria a 3 filhotes e ficou com uma familia da minha rua, a cerca de 1 mes ela resolveu jogar ele na rua, o coitadinho sempre que ela sai vai atraz dela, tenho ja 2 cachorros ,mais nao aguentei fui la no portão dela e peguei ele , levei ao pet pois estava um lixinho ao veterinario e estou cuidando dele aqui na minha casa, ele estava muito fraco quando chegou agora ta mais esperto só que desde que ficou mais esperto sai atraz dela e ela chuta ele maltrata, vou atraz pego de volta ele foge de novo, mais sempre volta pra ca sabe que tem comida e carinho , mais nao esquece aquela dona sem coração.
    De uns dias pra ca ele esta em depressão , nao sei mais o que fazer, foge vai lá volta mais triste nao come ta dificil, nao sei mais o que fazer.
    Gostaria muito de saber o que fazer, e sobre essa pessoa má gostaria que ela tivesse o que merece,vcs podem me ajude??
    Obrigado!!

  23. […] Você vai gostar também de: “Diário de um cão” […]

  24. André disse:

    Eu na sei como pode ter gente desocupada dessa forma pr entrar num site desse pra falar mau de um cão!!!pois vou dizer uma coisa,tenho tres cães(lhasa-apso)e dou ina vida por eles,são meus companheiros sempre,fazem de tudo por mim,me dão alegria e orgulho de te los comigo,são muito mais o q qqr humano q existe por aí
    Tomara essas pessoas idiótas q fazem isso ou q falam isso dos cães,paguem por tudo q fazem e mau a eles….Caraca,isso me revolta tanto q da vontade de encher a cara desses trouxas de porrada!!!

  25. carol disse:

    essa historia me emocionou muito…..

  26. gostei muito da historia deste cachorro so gostaria de saber o que acontece com as pessoas que faz este tudo de barbaridade com os animais.

  27. rafaela disse:

    muito lindo este testo tocu muito meu coraçao sabe
    , eu tenho 3 cachorrinhos e aver esta historiA me emosionei muto , nos nao devem,os mautratar estes animais ♥

  28. renilson disse:

    ja nao ha oque falar,comentar seres humanos e o pior lixo desta terra.somos de verdade o antro
    deste mundo matando ,poluindo ,sujando,mentindo,desejamos tudo de bom de lindo nao importa
    o que custara para satisfazer nossos desejos .

  29. Thays disse:

    gosstei mt do blog .. realmentee isso é uma liçao de vida !
    Sou luca por animais principaalmente por cahorros ..

  30. Thays disse:

    Gosteei do blog ! Realmente é dificil acreditaar que existem pessoas com coragem de maltrataar um animal tao lindo e dócil como os cachoorros !
    Eu pretendo me formar em medicina veterinária .. Sou louca por animais , e principaalmente por cachorros .. Tenho uma em casa q trato como Criança , rsrs ..
    Esse site fooi boum para algumas pessoas cairem em sí de que é trsite maltrataar um animal e ter a convienciaa de se por no lugar do animalsinho .. é isso ae gakleraa Juízo !
    Abraço !

  31. évelin weber disse:

    Ha algum tempo eu olhei aquele filme “Sempre ao seu lado” que conta a história do amor de um cão pelo seu dono, e não consegui conter as lágrimas, eu chorei tanto como eu nunca imaginei chorar em um filme. E nesse caso não eram maus tratos ao animal, e eu ja chorei, mas sempre quando leio esse diário choro muito também, mesmo ja tendo lido algumas outras vezes. Realmente, não da pra acreditar como uma pessoa consegue “jogar fora” uma criatura dessas que te da tanto amor, carinho, que esta sempre do seu lado. Eu tenho um poodle ele tem 3 anos,é um machinho, eu amo ele de paixão, nãosei o que aconteceria cmg se ele morresse. Comigo e com toda a minha família, somos muito apegados a ele e ele fica o dia inteiro atrás de mim pela casa, adora passear, é muito inteligente, eu sei que ele realmente me ama, eu sempre digo, eles tem um sentimento mais puro do que uma pessoa, eles são os nossos amigos pra vida toda. Não posso ver um cachorro na rua que me da vontade de chorar

  32. tristeza disse:

    Que bom que existem pessoas que tem amor no coração sem importar a quem.
    A frase o cão é nosso melhor amigo, é a frase mais verdadeira que existe.
    hoje dia 05 de dezembro de 2010 as 7:30 horas acabei de perder meu rotwailer.foi o cão mais dócil e companheiro que tive. As lágtrimas são muitas, mas ele estava sofrendo muito da coluna.Seu nome é prantro, IRIA COMPLETAR 9 MESES AGORA EM FEVEREIRO. Agora ficou minha vitória é uma doçura , é sem raça definida, tem olhos verdes, mas nem porisso gosto menos dela do que gostava do prantro, meu marido não gosta dela mas se for para escolher, fico com ela.. Gostaria muito de mandar a foto deles para vocês verem.

    Obrigada pela atenção.

  33. Alexandre Araújo disse:

    E pensar que isso não é uma simples e qualquer HISTÓRIA, e sim a realidade das maiorias dos animais (tantos silvestres como domésticos) que são maltratados e abandonados pelos homens que dizem que são racionais. Que vergonha, que tristeza, espero que Deus tenha compaixão de nós pois desses animaizinho com certeza já estão ou estarão com Ele no paraiso, já o “animal” homem, só com muito piedade e misericordia Dele.

  34. daiana disse:

    me doe na alma saber que ainda existe monstros chamados humanos que sao capases de maltratar e ao emves de curar matao animais

  35. ranieli disse:

    so quero que quem faz isso com os animais pague muito pois eles são o melhor amigo do homem e eu ñ quero que nada de ruim acontesa pra mem um animal por que animais sao a melhor coisa que aconteceu na rasa humana entao porfavor quide muito bem do seus animais

  36. joyce disse:

    este texto é muito lindo me deixou comovida com tudo com tudo ele e umm animal indefesso e merece carinho com todos os animais que nao são de rua tenho pena de todos os cães de rua e as pessoas em vez de pena e matar tem que ter pena e levar pra casa.

  37. Ethyane disse:

    Será q essa história é real pq se for OMG !! ):

  38. layla disse:

    ´PRA MIM ISSO É COVARDIA QUEM FAZ ISSO É MUITO DESSUMANO,POR ISSO QUE O MUNDO TA ASSIM AS PESSOAS SO PENSAM NELAS! “O ANIMAL É MUITO DIFERENTE DO HOMEM POIS O ANIMAL É COMPREENSIVO E FIEL E O HOMEM NÃO É NEM A METADE DO QUE O ANIMAL É”!

  39. não ta louco coitado do cachorro eu tenho vergonha desse mundo saber que ainda existe monstros chamados humanos.Esses monstros deveria se botar no lugar dos pobres cachorros dai eles saberiam o que é uma vida de cachorro de rua ou abandonado.Eu amo cachorro e tenho um e quando eu li essa historia eu fiquei comovida com a ruindade dessas pessoas que nem sei se são pessoas isso é monstro.

  40. Amu Demais Os Animais,são Fieis e não pedem nada em troca.Um dia desse,achei 5 cachorrinhos e levei pra casa.Encontrei barreiras mas não me deixei levar.falei que não deixaria eles na rua.e encontraria dono para eles que cuidariam com Carinho.Avisei as pessoas que me conhecem e sabem o quanto amu os animais.consegui doar 4 e um ficou comigo junto com meus 3 gatos.tenho um gato q quase fala comigo.ele sabe quando estou triste chega perto de mim e me dar cainho.até meu marido fala que só falta eles falarem comigo.cara se estou em um ponto de ônibus e vejo um cachorro no meio da avenida em quanto não tiro ele da rua não fico quieta.As pessoas ja me conhecem e falam se der bobeira jeovania sai catando os animais todos da rua.e Brigo se ver alguém maltratando.Para mim é Pura Covardia.As vezes falo que não vou ter muito tempo de vida pois sofro muito por essas maldades.O ser humano ainda tem quem o defenda, e os Animais?são poucos os q querem ajudar.Esse Resto de Lixo Humano ai q ta falando asneira esse tal de Eduador pra mim é puro demonio.Cuidado se engasgar com seu vomito tá.vc faz nojo.O final não é o melhor.Mas enquanto estiver viva Sempre defendereu esses Inocentes.a Lei tem q ser mais Rigorosa.com essas Pessoas.Gente Desculpe !!!Foi um Desabafo.

  41. suelen disse:

    Nunca teria coragem de deixar minha cachorrinha na rua , no frio , com fome e sede … e se eu ver algum na rua , eu corro pra ajudar

  42. geraldo Theodoro disse:

    Muito lindo!!!

  43. julia disse:

    Muito lindo . ! mal tratos NAO !

  44. Pensemos bem os prós e contras antes de levar um animal para casa.

  45. Fernada disse:

    Como tem IDIOTA que entra ,lê e consegue perder tempo escrevendo tanta besteira,tanta palhaçada,dizendo que cães são merda …Com certeza esses IDIOTAS NASCERAM DE UM OVO e se esquecem que suas mães são simples animais…Mas que como TODOS merecem RESPEITO.

  46. jean vargas carvalho junior disse:

    como esses homens maus consseguem faser isso com um pobre cãozinho não tem vergonha na cara mesmo. nome:jean anos:9

  47. Eu tenho uma cachorinha e jamais eu teria coragem de abandona-la porque eu a amo,e quando eu crecer irei abrir uma ong em protesão dos animais.s2

  48. CICERA disse:

    INFELIZMENTE A VIDA NÃO TEM MAS VALOR NENHUM,PRO SER HUMANO,QUANTO MAIS SE IMPORTAR COM UM ANIMAL.É TRISTE ESSA REALIDADE MAIS E VERDADE.SOFRO MUITO QUANDO VEJO ALGUM ANIMAL SOFRENDO.EU CRIO UM CÃO E DOIS GATOS,ELES SÃO MINHAS PAIXÕES,FAÇO TUDO POR ELES.SOU APAIXONADA POR ANIMAIS PENA QUE NÃO POSSO CRIAR TODOS.

  49. Tem pessoas que nau tem pena dos animais acha que eles são lixo mas na verdade eles tbm tem sentimentos,muitos cães e melhor que uma pessoa eles nau são ruin e são carinhosos!!!!!!!

  50. Adelina Luchezi disse:

    Apesar de ser triste gostei pois realmente pode abrir os olhos das pessoas

  51. nadyla disse:

    Que texto lindo,como alguem tem coragem de colocar um cão na rua?Sabendo que ele esta sofrendo e correndo o risco de morrer a gualquer hora.

  52. fernanda disse:

    são animais indefesos nao tem como se defender das pessoas mas tenho um salao de beleza e do a metade da minha renda alimenando animais abandonados.

  53. tatiana disse:

    não adote se não for capas de amar,cuidar,proteger. porque é isso que um cão faz por você sem pedir nada em troca.

  54. thays disse:

    oi, é eu li essa historia em um jornal, e na primeira vez que eu li eu chorei demais, eu passei esse texto para meu pc e passei para todos, e ainda hj quando leio eu choro .

  55. thays disse:

    eu tenho um cachorro adotado , ele é o amor da minha vida, não trocaria ele por nada nesse mundo, concordo com todos ai, a algumas pessoas que sao um lixo (literalmente) que deviam ser jogadas na rua , so para sentir um pouquinho do que eles sentem, . odeio essas pessoas que fazem isso com animais , odeio mesmo~;

  56. paloma queiroz sousa disse:

    Se estive no fim do mundo e Deus fala
    : vai vc ou este cao que sofreu a vida toda passou por tempos debaixo de uma chuva ninguem o ajudo
    Eu falarei senhor eu te entrgo este cao mais vc me promete que quando este cao estive curado ele sera uma bençoa do senhor . concordos com todos que comentou sobre esta historia . como DEUS nos fez ele fez os animais ele nao enviou para ser prejudicado e sim abençoado entao vamos ajuadr esses animais prejudicado apenas uma alimentaçao deixa eles felizes da vida eles merece e isso. ser feliz e nao prejudicado nao sim como dou meu coraçao como dou minha feliscidade e isso e o que todos querem prinsipalmente eles
    OS PIORES DIAS AU LADO DO MELHOR CAO DO MUNDO
    que, ja viu veja e lindo este fimle MARLY E EU

  57. Marilda disse:

    Todas as vezes que leio este texto me emociono, não dá para segurar as lágrimas, o meu cãozinho está com 17 anos, velhinho e com problemas de saúde, mas muito amado, não entendo aqueles que maltratam os animais, é preciso ter um coração de pedra. Com certeza aqueles os abandonam como alguns relatos que li aqui, algum dia também estarão sozinhos na solidã

  58. grasieli nunes disse:

    pobre cao quem o abandonou foi muito maldoso ,sendo real ou nao nunca faça isso com os animai

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • 2,555,376 - Acessos !

Digite seu e-mail no espaço abaixo e clicar em acompanhar para nos seguir

Junte-se a 2.389 outros seguidores

abril 2007
D S T Q Q S S
« mar   maio »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

https://aldoadv.wordpress.com

Leia a Bíblia Sagrada !

Salvação só em Jesus Cristo

Escritório:

81.3728.2648 e 8116.5304

Justiça Social

Apenas com Justiça Social seremos capazes de transformarmos a dura realidade das pessoas menos favorecidas.

Antes disso, é importantíssimo que possamos desenvolver uma mentalidade nacional voltada para o suprimento dessas necessidades básicas da população humilde, a fim de que tenhamos condições de sencibilizar a todos (inclusive nossa classe política, que há tanto tempo vem ocasionando esses desajustes perante a coletividade, afinal de contas, grandes importâncias pecuniárias estão sendo desviadas para o domínio ilícito particular da maioria desses políticos, assim como é de conhecimento público e notório e que quase ninguém faz nada).

Dentro dessa perspectiva, é fundamental que possamos fiscalizar, direta e indiretamente, a atuação do "Estado" e do particular (ONG's também) e exigir a punição aos infratores, especialmente, se forem Autoridades Públicas.

Dessa forma, talvez estejamos dando um passo concreto e mais eficaz em direção a um futuro mais equitativo para todos nós, principalmente para os mais pobres.

Bel. Aldo Corrêa de Lima - Advogado e Professor

Eclesia Ágape

Comunidade Cristã Urbana: Discipulando e Evangelizando

Assembléia de Deus

Ministério Israel | Brasil | Pernambuco

Seminário de Teologia

Persiste em Ler, Exortar e Ensinar ... (1 Tm. 4.15)

Maluco por Jesus

Deus atraiu você até este site para falar-lhe algo ! Descubra o que é !!!

%d blogueiros gostam disto: