Dr. Aldo Corrêa de Lima – Advogado | Professor | Teólogo

Sem Comentários !!!

APENAS UM ESCLARECIMENTO (Princípios da Publicidade, Transparência, Moralidade, etc.):

vote1

A audiência do Processo Eleitoral nº 081/2008, que investiga/processa BETE DE DAEL por Captação Ilícita de Sufrágio, teve audiência no dia 25.11.2008 e teve quase 7 horas de duração.

As testemunhas comprovaram a COMPRA DE VOTOS. Foi pedido quebra do SIGILO BANCÁRIO de alguns envolvidos, entre outras providências.

O Juiz está para analisar o pleito.

O processo ainda não acabou, mas há FORTÍSSIMOS INDÍCIOS (“indícios” [certeza da autoria e materialidade, que se consolidarão com o trânsito em julgado da sentença condenatória] perante a justiça porque perante a população HÁ CERTEZA ABSOLUTA e TODOS SABEM DISSO !) de que realmente houve COMPRA DE VOTOS por parte de BETE DE DAEL.

O processo é VERDADEIRO e sua finalidade é a CASSAÇÃO dela por tais motivos lá denunciados.

Acredito que ela será cassada, mas quem decide é a JUSTIÇA ELEITORAL, mas independentemente do resultado, haverá recurso pro TRE e TSE.

Sou apenas o Advogado da causa. Não tenho nada contra as Partes envolvidas no processo.

O Grupo Político do Dr. Marcone Borba já estuda a possibilidade de propor outras ações congêneres, visando fins análogos.

Agradeço a todos que RESPEITAM o “VOTO LIVRE”, sem interferências do ABUSO DO PODER ECONÔMICO ou da CAPTAÇÃO ILÍCITA DE SUFRÁGIO.

LEMBREM-SE SEMPRE: “O POVO É LIVRE” e, mesmo sendo pobre, é inaceitável que os “RICOS” os queiram manipular com seu DINHEIRO !

Já ultrapassamos os SISTEMAS DITATORIAIS HÁ MUITO TEMPO.

Anúncios

Arquivado em:Cultura, DENÚNCIA, Direitos Humanos, Notícias

6 Responses

  1. claudia disse:

    Aldo a população 13 te agradeçe. Vamos lar esperamos juntos o grito da vitoria. VALEUUUUUUUUUUUU É 133333333333………..

  2. Roberto disse:

    Qual o Dia final dessa ação? já tem data?

  3. claudia disse:

    Lú vc ainda ta falando dessa reivindicaçao ó querida disiste não deu certo, nem comentam vai pensando em outra coisa vai como na cassaçao de bete lima isso sim ta na boca do povo. rrisssssssssss.

  4. Mídia disse:

    É triste presenciar pessoas trocando palavras de baixo nível, termos que empobrecem o assunto político de Bezerros, ao invés de estarem propondo coisas boas em prol da cidade. É fato sim, que a prefeita eleita está sendo investigada por compra de votos, mas deve-se observar que em torno disso um espetáculo está se criando. As coisas não são como parecem! Se houve compra de votos e se comprovado for, ela irá de pagar, ainda há justiça no país. Não adianta “fulaninha” ou “fulaninho” ficar defendendo com palavras baixas e sem valor. Algum desfecho terá essa novela.

    A imprensa? Que imprensa… essa deveria ganhar o prêmio “Ideologia do ano”. É a única que sabe tudo da cidade, é uma espécie de “Enciclopédia da Política Bezerrense” (nem Ronaldo Souto Maior pensou em um tema assim) e se atreve a chamar os leitores e ouvintes (indiretamente) de “desprovidos de inteligência”. Chega a ser engraçado, mas é um fato! Ler um texto onde há um trecho que diz: “tem demonstrado o quanto às pessoas se deixa facilmente levar pelo primeiro boato que chega aos ouvidos” é um ataque à língua portuguesa e uma ofensa à inteligência do leitor. Mas infelizmente ainda convivemos com isso e temos apenas que pensar na possibilidade de dias melhores para Bezerros. Na certeza de que esses dias (à moda da imprensa de Bezerros) CHEGARÁ!

  5. lala disse:

    Dr. Aldo por favor dê noticias de a quantas anda este processo, pois eu só confio em alguma noticia que vem do seu blog, pois boatos existem muitos e na rádio não se pode confiar, assim quando vc coloca o que está se passando a gente pode confiar em noticias de fontes certas e não de gente cheia de esperança que acredita que o melhor pode acontecer, nem em pessoas mentirosas e inescrupulosas que querem fazer o povo acreditar que não tem nada acontecendo. Acredito na justiça divina mas na terrena não, por isso tenho tantas dúvidas quanto as verdades espalhadas pela rua. Por favor Dr. Aldo nos atualise sobre o que está se passando e se ainda resta uma esperança pra esse lugar de muita gente boa, mas tb de tantos imbecis.

  6. Luciana disse:

    Eita que tem gente morrendo de medo viu!!!!!!!!!!
    Uuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!
    É 13!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • 2,634,858 - Acessos !

Digite seu e-mail no espaço abaixo e clicar em acompanhar para nos seguir

Junte-se a 2.397 outros seguidores

dezembro 2008
D S T Q Q S S
« nov   fev »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

https://aldoadv.wordpress.com

Leia a Bíblia Sagrada !

Salvação só em Jesus Cristo

Escritório:

81.3728.2648 e 8116.5304

Justiça Social

Apenas com Justiça Social seremos capazes de transformarmos a dura realidade das pessoas menos favorecidas.

Antes disso, é importantíssimo que possamos desenvolver uma mentalidade nacional voltada para o suprimento dessas necessidades básicas da população humilde, a fim de que tenhamos condições de sencibilizar a todos (inclusive nossa classe política, que há tanto tempo vem ocasionando esses desajustes perante a coletividade, afinal de contas, grandes importâncias pecuniárias estão sendo desviadas para o domínio ilícito particular da maioria desses políticos, assim como é de conhecimento público e notório e que quase ninguém faz nada).

Dentro dessa perspectiva, é fundamental que possamos fiscalizar, direta e indiretamente, a atuação do "Estado" e do particular (ONG's também) e exigir a punição aos infratores, especialmente, se forem Autoridades Públicas.

Dessa forma, talvez estejamos dando um passo concreto e mais eficaz em direção a um futuro mais equitativo para todos nós, principalmente para os mais pobres.

Bel. Aldo Corrêa de Lima - Advogado e Professor

Eclesia Ágape

Comunidade Cristã Urbana: Discipulando e Evangelizando

Assembléia de Deus

Ministério Israel | Brasil | Pernambuco

Seminário de Teologia

Persiste em Ler, Exortar e Ensinar ... (1 Tm. 4.15)

Maluco por Jesus

Deus atraiu você até este site para falar-lhe algo ! Descubra o que é !!!

%d blogueiros gostam disto: