Dr. Aldo Corrêa de Lima – Advogado | Professor | Teólogo

PEC 300 “Esperança para PM´s e BM´s”

policial

Está tramitando no Congresso a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) de nº 300 (saiba mais aqui http://www.pec300.com ) que propõe equiparar os vencimentos (salários) dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de todas as unidades da federação com os praticados hoje pelo Distrito Federal. Essa PEC é de autoria do Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá. É necessário fazer jus a estes homens que arriscam suas vidas diariamente, no entanto os salários dos Policiais e Bombeiros Militares estão entre os menores do Brasil, quer saber como participar desta grande mobilização nacional? Veja abaixo como, ligue, envie mensagens e e-mails para os deputados e senadores e diga que é a favor da PEC 300, não leva mais que 02 (dois) minutos, faça parte desta luta pela justiça!

Envie Mensagem agora aqui:

http://www2.camara.gov.br/canalinteracao/faledeputado

LIGUE GRÁTIS (orelhão e fixo): Deputados: 0800 61 96 19
Senadores: 0800 61 22 11

Anúncios

Arquivado em:Utilidade Pública

4 Responses

  1. Edson G.ATaide Neves disse:

    sou a favor da pec 300 e uma luta justa para todos militar de nosso brasil que essa luta todos os militar abrace de maos aberta vamos para essa grande vitoria ,tenho a certeza que vai passar no congresso

  2. nelson lopes dos santos disse:

    prezado companheiro dr.aldo corrêa, sou pm reformado da pm/sp, estou lhe informando que eu acredito muito nessa pec 300, e que foi em boa hora que o dr. arnaldo faria de sá teve esta brilhante ideia de abrir essa luta por estaq equiparação salarial a nivel brasil em comparação ao salario dos colegas do distrito federal. assim informo que estamos todos na expectativa de que esta luta tenha uma breve solução positiva pra todos nós, pois somos todos iguais em todos os sentidos, oe agradeço ao senhor dr. por esta oportunidade de nos expresar-mos sobre esse assuntos, muito obrigado.

  3. francisco nei santos disse:

    Opolicial militar arrisca sua vida diariamente para manter a democracia nopais, e nem sempre é conprendido pela população.

  4. gildo ferreira machado disse:

    em pernambuco os pms estão acomodados, gente vamos á luta! um dia vcs irão se aposentar e suas familias vão passar por dificuldades, lutem pela pec, lutem por respeito, lutem por uma vida digna, essa é nossa grande chance, a´nossa categoria é muito forte, abordem os politicos peçam para eles aprovarem á pec300, nas proximas eleições vejam em quem vamos votar tem gente tralhando para q á pec não seja aprovada, vcs sabem quem são, pois não conseguiram se eleger na ultima eleição, acreditem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • 2,558,278 - Acessos !

Digite seu e-mail no espaço abaixo e clicar em acompanhar para nos seguir

Junte-se a 2.389 outros seguidores

agosto 2009
D S T Q Q S S
« jul   set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

https://aldoadv.wordpress.com

Leia a Bíblia Sagrada !

Salvação só em Jesus Cristo

Escritório:

81.3728.2648 e 8116.5304

Justiça Social

Apenas com Justiça Social seremos capazes de transformarmos a dura realidade das pessoas menos favorecidas.

Antes disso, é importantíssimo que possamos desenvolver uma mentalidade nacional voltada para o suprimento dessas necessidades básicas da população humilde, a fim de que tenhamos condições de sencibilizar a todos (inclusive nossa classe política, que há tanto tempo vem ocasionando esses desajustes perante a coletividade, afinal de contas, grandes importâncias pecuniárias estão sendo desviadas para o domínio ilícito particular da maioria desses políticos, assim como é de conhecimento público e notório e que quase ninguém faz nada).

Dentro dessa perspectiva, é fundamental que possamos fiscalizar, direta e indiretamente, a atuação do "Estado" e do particular (ONG's também) e exigir a punição aos infratores, especialmente, se forem Autoridades Públicas.

Dessa forma, talvez estejamos dando um passo concreto e mais eficaz em direção a um futuro mais equitativo para todos nós, principalmente para os mais pobres.

Bel. Aldo Corrêa de Lima - Advogado e Professor

Eclesia Ágape

Comunidade Cristã Urbana: Discipulando e Evangelizando

Assembléia de Deus

Ministério Israel | Brasil | Pernambuco

Seminário de Teologia

Persiste em Ler, Exortar e Ensinar ... (1 Tm. 4.15)

Maluco por Jesus

Deus atraiu você até este site para falar-lhe algo ! Descubra o que é !!!

%d blogueiros gostam disto: