Vc está preparado para 2010 ?

Mais um ano está chegando ao fim e esta época é marcada pelas confraternizações, comemorações, festas em família e reuniões de amigos. Em contrapartida, é um período no qual podemos rever e avaliar tudo o que foi realizado e quais resultados foram obtidos. Que objetivos alcançou? Quais sonhos realizou? Conquistou tudo o que queria? Fez todas as mudanças que desejou?

Mais um ciclo se fecha, 365 dias passaram e mais outros virão, e é a partir do balanço do ano que está se encerrando que se inicia o planejamento do seguinte. Por falar nisso, você já começou a pensar sobre os objetivos para o ano de 2010?

De acordo com a couch e diretora da CrerSerMais – Desenvolvimento Humano, Roselake Leiros, existem algumas condições importantes para programar uma estratégia de realização efetiva – metas e objetivos claros e bem formulados, fazer as pazes com suas experiências do passado, ter habilidade de utilizar positivamente todos os seus sentidos, saber acessar as capacidades que geralmente parecem inacessíveis em determinados contextos, entres outras coisas. “Reconhecer o seu segredo de sucesso faz toda a diferença”, diz Roselake, referindo-se a ferramentas de Programação Neurolinguística como facilitadora para alcançar seus objetivos pessoais e profissionais. “Cada pessoa é única e por isso tem a sua fórmula exclusiva de conquista”.

Ela afirma ainda, que através da Programação Neurolinguística é possível se conhecer e saber como fazer tudo o que é necessário para realizar. “Encontrar a estratégia que realmente vai fazer a diferença e substituir os vazios das velhas frases de Reveillon, como: “agora vai” por “Este ano eu fiz”, com sentimento verdadeiro de alegria e realização é o que todos podem e merecem. Muito dinheiro no bolso, amor e saúde para dar e vender pode ser muito mais do que uma música de final de ano”, complementa Roselake.

Analisar os diversos contextos da vida e observar os valores que movem cada pessoa é um do muitos tópicos que cada pessoa deve analisar para começar 2010 com o pé direito. “O segredo de viver um ano realmente novo e realizar tudo o que se planejou é se reconhecer e conhecer dentro de si que existem ferramentas que podem potencializar o poder de realização de cada um”, conclui Roselake.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: