Presidente macional do PSDB (Sérgio Guerra) é uma grande PIADA !

Garcia ironiza Sérgio Guerra: “Tive uma crise de identidade”

As declarações do senador tucano Sérgio Guerra (PE) de que o PSDB está à esquerda do PT foram tratadas com ironia pelo coordenador do programa de governo petista na sucessão presidencial, o assessor de Assuntos Internacionais da Presidência, Marco Aurélio Garcia. ‘Tive uma crise de identidade’, brincou Garcia nesta manhã. ‘O PSDB não é um partido de direita, é um partido da direita’, definiu. Garcia disse que há pessoas de esquerda no PSDB e que admira ‘alguns artigos’ do economista e ex-ministro Luiz Carlos Bresser Pereira, informou a Agência .

Presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra comparou a posição de seu partido em relação ao PT em entrevista à revista ”Veja” desta semana. O senador revelou que, se a oposição chegar ao poder, haverá mudança na política econômica e que a ação será rápida e objetiva. Na entrevista, Guerra afirmou que o PT ‘já foi’ de esquerda e se transformou ‘num partido populista’.

Garcia disse que ‘dá até vontade de rir’ ver o presidente do PSDB falar em redução da taxa de juros. Em relação ao câmbio, questionou: ‘A política cambial que ele (Guerra) defende vai ser diferente do Fernando Henrique Cardoso em oito anos de governo? O câmbio para nós não é âncora, está ligado ao câmbio flutuante. No governo Fernando Henrique, a desvalorização do real era um princípio fundamental.’

Por Nivaldo Araújo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: