Dr. Aldo Corrêa de Lima – Advogado | Professor | Teólogo

Igreja Católica e Padres TARADOS: Uma combinação demoníaca

Escândalo no coral do irmão do Papa abala Igreja

A Igreja Católica enfrenta hoje vários escândalos de abusos sexuais –principalmente em um coro dirigido pelo irmão do papa Bento 16– que engrossam uma longa lista de casos de pederastia clerical em diversos países, dos Estados Unidos à Irlanda.

O escândalo da Alemanha eclodiu no final de janeiro no prestigioso colégio jesuíta Canisius de Berlim. Seu reitor admitiu que muitos alunos haviam sido vítimas de abusos sexuais nos anos 1970 e 1980, nos quais dois ex-professores jesuítas estiveram envolvidos.

Mas o escândalo se estendeu para outros estabelecimentos escolares, como o de Ettal, na Baviera, e já provocou várias demissões eclesiásticas.

Na sexta-feira (5), atingiu ao coro dos meninos cantores de Regensburg, também na Baviera, dirigido de 1964 a 1993 pelo bispo Georg Ratzinger, irmão de Bento 16.  As informações são da France Press, em Cidade do Vaticano.

Anúncios

Arquivado em:DENÚNCIA, Notícias

8 Responses

  1. Antonio disse:

    1º – http://www.parana-online.com.br/editoria/policia/news/175826/
    Pastor tarado ainda não deu sua versão

    Valéria Biembengut

    Reprodução

    Carlos: acusado de bolinar fiéis.
    O pastor Carlos Henrique Esteves Serafin, acusado de abusar sexualmente das fiéis que freqüentavam a Igreja Missão Mundial Peniel, foi indiciado por atentado ao pudor mediante fraude, pelo delegado Eduardo Marcelo Castela, titular do 7.º Distrito Policial (Vila Hauer). Ontem, as quatro mulheres que denunciaram o pastor à polícia prestaram depoimentos na delegacia e contaram mais detalhes sobre o caso. O delegado informou que, após ouvir as vítimas, o acusado será intimado para comparecer à delegacia e dar sua versão.

    Carlos Henrique é acusado de bolinar as fiéis. Segundo as vítimas, com a promessa de “tirar o demônio” da fiel, ele costuma fazer as orações diretamente no ouvido e, durante a reza, passar as mãos pelo corpo da mulher.

    Ontem, algumas vítimas, que estiveram na Tribuna denunciando o pastor, contaram que após a publicação no jornal, passaram a receber ameaças para que retirassem a queixa da delegacia. A Tribuna entrou em contato novamente com a igreja, onde Carlos é pastor-presidente, mas ninguém atendeu ao telefone.

    2º – http://noticiasdaigreja.blogspot.com/2006/09/cuhada-denuncia-pastor-tarado.html
    Cuhada denuncia pastor tarado
    Em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz do juiz Anderson Sobral, da Comarca de Gov. Nunes Freire, a polícia prendeu o pastor da Igreja Adventista, Antonio Vieira da Paz, o “REserva”, 54, residente no povoado Vila Boa Esperança, a 30 quilômetros da sede da cidade, acusado de tentativa de estupro.A vítima, segundo informações da polícia, teria sido a jovem Ana Célia Matos, 20, cunhada do pastor. Ela mesmo procurou a polícia e disse que o crime teria ocorrido no último dia 7, e que só não foi consumado em razão da intervenção dos vizinhos, que ouviram os gritos da mesma e arrombaram a porta da casa, encontrando o pastor em cima da vítima, excitado e agarrando-a pelo pescoço. Segundo Ana Célia, desde janeiro quando foi morar com a irmã, passou a ser assediada pelo cunhado. “Ele falava que minha irmã estava velha e gorda, e eu era jovem e bonita”, declarou. A vítima teria comunicado à irmã o comportamento do cunhado, mas ela não acreditou.Ana Célia decidiu sair de casa, e foi morar na casa de vizinhos, quando passou a receber ameaça por parte do acusado. Testemunhas que presenciaram o crime na forma tentada prestaram depoimento, e com base no depoimento deles e da vítima, além das constantes ameaças que estava fazendo aos vizinhos e a cunhada, o delegado Walber Braga representou pela prisão do acusado, o que foi acatada pela autoridade judiciária.

    3º – http://braziltvusa.com/classifieds/item/94
    Casal de Pastores incorpora anjo Tarado. Mais um caso?
    Description Casal de Pastores incorpora anjo Tarado. Mais um caso?
    Cinco meninas. A Polícia Federal espera que mais vítimas confirmem o abuso sexual praticado pelo casal de pastores Francisco, 57 anos, e Elisabete, 41, da Igreja Evangélica do Supremo Amor de Cristo, presos na segunda-feira. Segundo denúncia anônima, o casal de pastores teria aberto uma igreja e dentre os ritos da seita estava a prática de pedofilia.
    Meninas, com idade entre 11 e 15 anos, eram atraídas até a casa do pastor.
    “Algumas mães realmente acreditam no “poder” do pastor.

    Cuidado com muitas “Igrejas Evangélicas”

    Talvez cale seu ponto de vista unilateral.

    • Aldo disse:

      Ponto de Vista Unilateral !?

      Que Piada !

      Com certeza, no meio evangélico há muitas coisas erradas e, até, tarados, mas é uma ínfima minoria, enquanto a IGREJA CATÓLICA tem a praxe de abusar suxualmente das pessoas, de preferências, OS COROINHAS.

      E não sou eu que está dizendo.

      A mídia maciça já consolidou tal nesfasta prática demoníaca !

      Outrossim, as MILHARES e MILHARES de vítimas podem confirmar !

      Mas não publiquei a matéria com o fito de denegrir. Apenas de aguçar o senso crítico de que o problema é o CELIBATO, que não tem nenhum AMPARO BÍBLICO, assim como várias outras HERESIAS da Igreja Católica, que devem ser expurgadas do meio cristão COM UMA PROFUNDA REFORMA !

      Mas os Papas são uns covardes ! Preferem deixar tudo no MESMISMO !

      Leia a Bíblica e ela lhe esclarecerá !

      A VERDADE VOS LIBERTARÁ !!!

  2. RONALDO JOSE CUSTODIO disse:

    O mundo passa por todos esses vexames porque os povos abandonaram o verdadeiro Deus.
    O verdadeiro Deus jamais proibiu a união de mulher e homem.
    A castidade é opção e não imposição.
    A igreja católica deve rever sua doutrina, o que acho pouco provável.

    Deus é maravilhoso!

  3. RAFAEL disse:

    É SO MOSTRAR OS ERROS DESSA SEITA ROMANA QUE OS SEGUIDORES DA BABILONIA ROMANA ATACAM OS EVANGELICOS.QUEM DEFENDE BANDIDO,É UM DELES,SEUS CANALHAS SEGUIDORES DE PADRES PEDOFILOS ,TOMEM VERGONHA NA CARA E ASSUMAM QUE A SEITA DO CONSTANTINO TEM BANDIDOS

  4. Em Cataguases pregador de nome;Alexando Conceição Santos e a diaconisa Ozana Thais Santos Santos que vieram da Bahia,dão golpes no comercio e nas pessoas e continuam pregando na igreja adventista.Quando alguém vai cobrar da mulher ele ameaça de morte e diz que já tomou muita cadeia na Bahia e não importa de ficar mais.A noite esta pregando na igreja.Esta igreja adventista é uma vergonha,pois a direção da igreja tem medo dele e o pior que o homem mata mesmo.Quero pedir a cidade de Lauro de Freitas na Bahia para para de mandar bandidos para nossa cidade porque é o terceiro casal de baiano que nos dá problema e são metidos a bravo.

  5. ronaldo bles disse:

    A IGREJA CATOLICA PEDOFILA ROUBANDO É UM VERDADEIRO CANCER PRA HUMANIDADE,NAO VOU NEM FALAR DA DIABOLICA INQUISIÇAO, LEIAM E SE INFORMEM. A HISTORIA DIZ TUDO.

  6. verdade disse:

    Eu sou o escolhido, religiao
    A mão com sede de sucesso
    Minha imagem é de agonia
    Meus servos estupram a terra
    Servil e arrogante
    Clandestina e dor
    Dois mil anos de miséria
    De tortura em meu nome
    Hipocrisia fez a superioridade
    Paranóia fez a lei
    Meu nome é chamado de religião
    Sádica
    Sagrada
    Prostituta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • 2,507,872 - Acessos !

Digite seu e-mail no espaço abaixo e clicar em acompanhar para nos seguir

Junte-se a 2.386 outros seguidores

março 2010
D S T Q Q S S
« fev   jun »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Leia a Bíblia Sagrada !

Salvação só em Jesus Cristo

Escritório:

81.3728.2648 e 8116.5304

Justiça Social

Apenas com Justiça Social seremos capazes de transformarmos a dura realidade das pessoas menos favorecidas.

Antes disso, é importantíssimo que possamos desenvolver uma mentalidade nacional voltada para o suprimento dessas necessidades básicas da população humilde, a fim de que tenhamos condições de sencibilizar a todos (inclusive nossa classe política, que há tanto tempo vem ocasionando esses desajustes perante a coletividade, afinal de contas, grandes importâncias pecuniárias estão sendo desviadas para o domínio ilícito particular da maioria desses políticos, assim como é de conhecimento público e notório e que quase ninguém faz nada).

Dentro dessa perspectiva, é fundamental que possamos fiscalizar, direta e indiretamente, a atuação do "Estado" e do particular (ONG's também) e exigir a punição aos infratores, especialmente, se forem Autoridades Públicas.

Dessa forma, talvez estejamos dando um passo concreto e mais eficaz em direção a um futuro mais equitativo para todos nós, principalmente para os mais pobres.

Bel. Aldo Corrêa de Lima - Advogado e Professor

Assembléia de Deus

Ministério Israel | Brasil | Pernambuco

Seminário de Teologia

Persiste em Ler, Exortar e Ensinar ... (1 Tm. 4.15)

Maluco por Jesus

Deus atraiu você até este site para falar-lhe algo ! Descubra o que é !!!

%d blogueiros gostam disto: