2.4. EXTRAJUDICIAIS

2.4.1. Autorização para viajem internacional

2.4.2. Declaração de Pobreza

2.4.3. Notificação para denúncia de locação

2.4.4. Termo de caução fidejussória

2.4.5. Termo de dação em pagamento

3 Respostas to “2.4. EXTRAJUDICIAIS”

  1. Maria Gomes da Silveira Says:

    Olá. Eu sou a proprietária deste email.
    Deseja falar cmg ?
    Meu número e WhatsApp é 81 – 98504- 3361

    Maria Gomes da Silveira, 42 anos
    Filha de Severino Gomes Silveira segundo e
    Helena Maria da Silveira casados desde 1973 qd vieram do interior da pequena cidadezinha salobra de Salgadinho – PE .
    Eu sou nascida em :

    Recife PE

    Sou mãe solo, de baixa renda
    Trancafiada em casa tenho ensino médio, concluído na Escola Dom Bosco de Casa Amarela, em 1997, inglês básico, gosto de assistir filmes, , com um filho q vai fazer 20 anos em Setembro e a família. Pai de 72 anos mãe de 68 anos a filha deles q eu tive com eu tinha 15 anos q vai fazer 27 em novembro, q é formada em Pedagogia de 2017 UFPE e é estudante de História pela a UFRPE, parada sem renda, desempregada, e meu filho estava fazendo o segundo período de Psicologia na Faculdade Estácio da Abdias de Carvalho, Bongi, pelo o Sistema Pro Uni, da Prefeitura do Recife, e desistiu está com depressão fortissima , o pai dele me abandonou nos abandonou desde sempre, estamos sem renda sem como manter-se de um tudo das coisas necessárias todas, aí veio essa pandemia, q cessou muita coisa, fechou tudo, fechou muita coisa, eu também tenho depressão, tomamos todos aqui em casa somos cinco mais os três cachorros Jake, Mafalda e Matilda e as duas gatinhas lésbicas, Nininha q foi socorrida operada achada na rua na escadaria e perdeu a gravidez dela por ser muito pequenina, siamesa e a outra tem constantes gravidezes psicológicas, aqui como referência é perto da Subida Mereré, perto do Córrego do Jenipapo, Recife, barraca de seu Severino e Dna Helena, no Google street , cep: 52091-210, número 92 , casa da imagem borrada, na imagem do satélite, dia 07 deste mês 07 estou agendada a receber a primeira cesta básica da minha vida do lado do Parque Urbano da Macaxeira, pela a Prefeitura do Recife, sou desempregada desde 2004 , qd sai da Prefeitura de Olinda era terceirizada, como secretária recepcionista apoio administrativo e colocavam como Auxiliar de Serviços Gerais , no Distrito sanitário 2 de junho de 2001 até início de 2004 , e o posto de saúde de Olinda de Ouro preto, recebi o meu FGTS ano passado 2019, 15 anos depois, e também de separada, deste mesmo q me engravidou, por duas vezes, e saiu fora, chamava-se Cristiano Soares de Oliveira, de 27 /09/1973, filho da senhora Lindalva Soares de Oliveira, ex cozinheira doméstica, de casas de pessoas de classe média alta, o divórcio saiu em 2016 desde 2002, fomos no Fórum Rodolfo Aureliano em agosto de 2016, e assinamos a separação, so éramos casados no civil só desde o ano de 2000 do Fórum Cyrillo Wanderley eu tava grávida do menino e estava estudando pra Concurso Público e nunca tive mais condições financeiras e todas pra continuar , e sem estar junto um do outro q era um golpe do padre Marcelo Rossi junto com o padre Reginaldo Manzotti, então não pode ! Não sei explicar.
    É muito complicado de dizer a minha mãe me deu muita medicação controlada depois do Caps Centro de Apoio Psico Social , e ambulatório de Psiquiatra do Albert Sabin da rua Padre Roma, do bairro da Tamarineira, Recife, e até aqui usamos fluoxetina 40mg , dois ao dia , pra nervos. Meu filho clonazepam 2 mg, e fluoxetina 20 mg e Rivotril, 0,25 mg , minha filha remédio pra controlar a pressão alta junto com a avó q ela chama de mainha carinhosamente, e o avô pra pre diabetes e pra gastrite e controle de vômito esses dias ele esteve vomitando muitíssimo, e mãe tá cuidando dele eles dois são aposentados do INSS por invalidez de salário mínimo, ele era pedreiro mestre de obras, e ela ex agricultura junto com ele, q também era ex agricultor, no tempo do interior, nosso telefone fixo é 81 – 3221-37 57.
    Eu não tenho namorado nem minha filha nem meu filho não tem ninguém.
    Ficamos em casa mais na Internet. Vendo filme s séries, Netflix, YouTube, Amazon Prime, e mãe gosta de ouvir todos os dias no rádio primeiro a rádio Olinda am 1030 o padre Damião silva e depois o padre Marcelo Rossi e depois o padre Damião silva de novo na clube FM, e depois o padre Reginaldo Manzotti , na Recife FM , 97,5 e depois ela vai pra a rádio Olinda, e depois pra a rádio jornal am e FM , q ela gosta de ouvir do fim de tarde e fica despachando os clientes dela da Barraquinha dela, faz o almoço, o feijão e o arroz e a carne o frango, e lava as roupas a máquina de lavar tá quebrada, o microondas também tá quebrado tá tudo quebrado aqui, moramos aqui desde 15 de abril de 1990, antes morávamos na rua dos Caetés em Apipucos, depois fomos sair do aluguel e como pra o terreno cedido pelo os Irmãos Maristas, na invasão cedida pelo o político Pedro Eurico minha mãe disse, chamada Serra Pelada e a rua dos Caetés embaixo, fui aluna Marista de 1985 da primeira série até a sétima série, até 1992, qd reprisei a sétima série, e sai de lá era meia bolsista, meu pai não tinha mais condições financeiras de continuar pagando o colégio de Apipucos Nossa Senhora da Conceição, era muito caro tudo lá e eu muito simplesinha sendo constrangida, e fui coroinha na matriz de Apipucos por um tempinho qd fiz Comunhão nos meus 7 anos de idade, em 1985, sendo filha única, era.
    Essa é um trechinho da história do meu passado.
    Nunca fumei. Nunca me droguei.
    Odeio fumaça de cigarro.
    Tenho nódulo mamário.
    Acima do peso, tenho cirrose hepática alimentar, imc um pouco acima, estou sem dentes desde muitos anos estou desdentada, só tenho 19 dentes , não consegui dar continuidade no meu tratamento, fui tentar no posto de saúde e me barravam todas as vezes me evitavam, e no do político Dr francismar pontes no bairro da Tamarineira na clínica do povo dele e do filho dele , e tudo fechou com essa pandemia e parou de funcionar e não tenho condições de fazer muitos exames de raio x. De boca, de raízes dos meus restantes de dentes da minha boca.
    Fui perseguida, as vizinhas ficam me stalkeando já há alguns anos , o tempo todo.
    Da casa de cima do 96 ,. E das outras casas também por conta da Barraca do meu pai e da minha mãe. Ele precisou de endoscopia digestiva alta e não fez está de descanso o que é difícil pra ele, meus filhos passaram a frequentar Centro espírita , saíram da Igreja Católica, antes da Pandemia, agr vou parar vou jantar, se meu filho é gay ou não ou não se conhece ou é confuso ou sem destino sem rumo, eu não sei, as pessoas me perturbavam antes por causa disso de sexualidade do meu filho q é muito quietissimo. Só curtindo som da Lady Gaga e das divas norte americana e animes japoneses ele é astrólogo e sabe tarô e tem umas cartas de tarô dele e põe as vezes e é bom na cozinha , é muito bom no inglês entende compreende muito bem inglês, era meu sonho qd eu era nova saber Inglês, não deu pra eu estudar nada.

    .
    Tô negativada no SPC Serasa .
    Todos daqui de casa estão.
    Sem emprego.
    Sem cartão de crédito. Meu menino só tá no nubank q o máximo é 50,00 o limite.

    A casa tá muito bagunçado desorganizado.
    Fico apertada.
    Aqui.

    ________________________________

  2. 2. PRÁTICA JURÍDICA (Advogados Públicos | Privados e Estagiários) | Dr. Aldo Corrêa de Lima - Direito, Sociedade e Cidadania Says:

    […] Prática Jurídica Aplicada | Dr. Aldo Corrêa de Lima – Direito, Sociedade e Cidadania em 2.1.4. EXTRAJUDICIAIS […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: